Find your keyword..


Select Music


Minggu, 16 Oktober 2011

Santa Ignorância!!!














Porra fiquei puto pra caralho ao ler as respostas do post abaixo, aliás fiquei tão puto que nem li a totalidade de algumas respostas tamanha a falta de consideração e bom senso de pessoas que sempre tratei com o maior respeito.

Eu jamais disse que os administradores dos blogs eram responsáveis por distribuir Malware, porra deixem de ser tendenciosos e infantis caralho!!! Os blogs listados ai quando acessados mostravam o aviso de Malware, logo que eram colocados no blogroll fazendo com que o meu blog também ficasse com o diabo da mensagem, NÃO FOI USADO NENHUM TIPO DE ANTIVRUS OU SERVIÇO ON LINE mas simplesmente acessados pelo Chrome ou Firefox e na hora mostravam a tela de Malware. Antes quando ressuscitei o blogroll como estava o Hard & Heavy mostrava a mesma mensagem daí fui filtrando um por um e achei os sites que mostravam problemas, isso não quer dizer nem pelo caralho do Cristo Redentor que os admins dos blogs estão deliberadamente disseminando vírus por ai como é óbvio que não estão dada a seriedade e afinco do trabalho demonstrado por vocês, porra Big Clash do Fuxuca é amigo e parceiro, César do Seres das Noite e Collective Collection é amigo pessoal meu do Édson Aquino do Gravetos e Berlotas e do Marcello Maddy Lee do Plano Z e Pantâno Elétrico, eu ia avacalhar os sites dos amigos e acusar eles de distribuir Malware??????!!!!!!! Será que antes de responderem o Post abaixo alguém pensou na porra do Blogroll??? Será que o velho lobo do Som Mutante pensou que algum link no blogroll dele poderia estar dando a mensagem de Malware, pode ser qualquer porra de link até uma imagem linkada no blog em questão, nem precisa ser vírus mas algo que os malditos robôs do Google acusem como tal, NUNCA disse que alguém está disseminando Malware!!! Sejam lá por 20 visitantes como disse o Admin do Only Goods Song ou por 20000000000000 o que importa que minha idéia jamais foi de avacalhar ninguém mas sim de alertar, fico muito triste de ver que Bloggers que conheço há tempos num clima de cortesia e educação que compete aos cavalheiros de bom caráter tenham se precipitado em suas respostas se considerando erroneamente ofendidos.

Por causa desse caralho de Blogroll já ouvi muitas bobagens pra uma semana só, daqui a pouco piro na batatinha e tiro todo mundo e sigo como comecei com quatro ou cinco amigos linkados e que mais visito, desculpem aqueles que tem nada a ver com isso mas paciência tem limite, aqueles que se sentiram ofendidos com o nome na lista abaixo peço SINCERAS DESCULPAS, minha intenção nunca foi de avacalhar ninguém, minha índole não condiz com isso e como disse antes "o problema pode ter sido solucionado até o momento desse post ir pro ar".

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

free counters

Infolinks In Text Ads