Find your keyword..


Select Music


Jumat, 12 November 2010

Lich King - Toxic Zombie Onslaught. (Extremely Recommended.)

Lich King - Toxic Zombie Onslaught. (Extremely Recommended.)
Ai pessoas... Jeff celestino de volta postando algumas coisinhas básicas pra vocês seres Rockers. Seguinte, meu blog tava meio abandonado por falta de net em casa, mais me decidi a manter um certo nivel de postagens, mesmo estando aqui no trabalho. E já que é pra manter um nivel de postagens satisfatório... Tenho que manter tambem um nivél de qualidade musical, e justamente por isso eu decidi postar esse petardo pouco conhecido mais de altissimo bom gosto e peso... Essa banda é irada, tem uma musica que traz uma faixa que tem um dos maiores titulos que eu ja vi: Attack Of The Wrath Of The War Of The Death Of The Strike Of The Sword Of The Blood Of The Beast.
  E como se não bastasse o nome a musica em si é uma verdadeira bomba... Recomendo a todos, e aqueles que acharem o disco original, compre que com certesa vale cada centavinho... Té mais pessoas.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

free counters

Infolinks In Text Ads