Find your keyword..


Select Music


Jumat, 29 Oktober 2010

Excel - Personal Onslaught - (DEMO 1985- Very Recommended)

Excel - Personal Onslaught - (DEMO 1985)

1985 teve algumas bandas promissoras e olhando para trás, parece oh-assim-óbvio que a coisa toda HC tinha chegado ao fim de uma forma (eu acho que eu usei exatamente a mesma frase em alguns outros postagem já, haha). Ou melhor ainda, não havia novas bandas que vem, com um novo som. EXCEL a partir de Veneza, na Califórnia., Era um deles, recebendo um monte de hype do Suicidal Tendencies companheiro. Após o lançamento desta demo oficial em primeiro lugar, todos estavam esperando ver um futuro glorioso para a banda! Eu não me lembro as faixas de "Welcome to Venice" muito bem e bate-me se eles foram registrados antes do presente, mas com certeza foram mais fracas, para "Personal Onslaught" tornou-se muito bem se tornaram a  referência do EXCEL.

 "Split Image" ainda é a segunda melhor música deste demo. "Insegurity" é uma música muito bem também, "See to you" tem um pouco de um refrão chato, mas há musicas que ainda é um inferno de uma música e sem a menor dúvida, a melhor pista sobre essa fita. Eu não tinha jogado em um tempo muito longo, e quando eu arranquei-o para este post, fiquei um pouco decepcionado com a qualidade do som. Eu tinha lembrado que a fita seja um esforço soberbamente gravado, mas, infelizmente, não é assim.
Abanda esteve de volta no final de 85 ou 86 primeiros, ordenou uma T-shirt e tem uma segunda demo tape com o pedido. Ele disse: "Não copie" na fita, mas um dia ou outro, você vai querer ouvir também.
 O LP que saiu em '88, como tem um monte de atenção, mas não foi muito bem recebido. Ele tinha um som muito estéril e não era tão técnico em musicalidade de composição, como eu esperava dele. Na verdade, é um álbum bastante primitivo umpa umpa com pouca variedade, mas ao longo dos anos, ele ainda cresceu em mim. Foi o último que eu já ouvi dessa banda.


Tidak ada komentar:

Posting Komentar

free counters

Infolinks In Text Ads