Find your keyword..


Select Music


Kamis, 16 September 2010

Aeroblus - Aeroblus - 1977. (Very Recommended.)

Aeroblus - Aeroblus - 1977. (Very Recommended.)
  Antes de criticar um bloqueiro Analíse... Bandas boas de rock da Argentina... Que dia vc escutaria se naum fosse graças a nós que corremos atráz e divulgamos sempre o melhor ro rock mundial de graça pra vocês? E do outro lado, você que faz parte de uma banda e que se sente lesado por ter seus trabalhos espostos aqui... Se eles naum tivessem expostos aqui, onde vc achar que ele estaria sendo divulgado nesse momento à longo alcance... Pensou... Então agora pense duas veses antes de falar mau de quem faz de tudo pra levar coisas boas a quem se interessa, e ao mesmo tempo divulga artistas aos cantos mais desprentendidos do mundo... Exemplo, Aeroblus... Nem eu mesmo conhecia nada dessa banda, entáo um amigo tambem bloqueiro me apresentou e eu adorei... Se antes disso tivesse show deles de graça sinceramente ue não ia por puro desconheimento de obra... Agora que já conheço e sei que é muito bom meeesmo, se uma dia tiver a oportunidade de ir ao um show com certesa eu vou e mais... Se eu achar um disco original por aqui eu compro tambem... Mais ai vem outro detalhe...Pirataria e postgens em blog nao podem... Mas discos originais com o trabalho dos caras não aparecem por aqui... O que fazer??? Ostracismo??? Pensem ai e depois me respondam. Enquanto isso confiram esse excelente trabalho dos Hermanos do Aeroblus. Té mais pessoas.


Tidak ada komentar:

Posting Komentar

free counters

Infolinks In Text Ads