Find your keyword..


Select Music


Selasa, 31 Agustus 2010

Ross - Tha Pit and Pendulum - 1975. (Highly Recommended.)

Ross - Tha Pit and Pendulum - 1975. (Highly Recommended.)

Pessoas esse é mais um excelente abum raridade que poucos conhecem, e que eu com certesa recomendo.É um albúm conceitual como poucos, até quem não curte albúns do estilo vai gostar... Como esse disco original gira em torno de $ 250,00 e não tem no Brasil para a venda, fica meio dificíl ter esse disco original em casa, mas se você nasceu com a bunda virada pra lua e tem a oportunidade de ter esse Disco original então acho que deve conferir. Enquanto isso... É so clicar e agradecer nos comentários seus ingratos rsrss...


Senin, 23 Agustus 2010

Módulo 1000 - Não Fale Com Paredes - 1972. (Ultra Recomended.)

Módulo 1000 - Não Fale Com Paredes - 1972. (Ultra Recomended.)

Módulo 1000 é o nome de uma banda de rock progressivo brasileira da década de 70, formada por Luiz Paulo Simas (órgão, piano e vocal), Eduardo Leal(Baixo), Daniel Cardona Romani (Guitarra e vocal) e Candinho (Bateria). O Módulo 1000 foi um grupo de progressivo carioca, formado em 1969, que teve breve duração. O quarteto seguia uma linha pesada com nítidas influências de Black Sabbath e toques de psicodélicos a la Pink Floyd. O Módulo 1000 teve em seu currículo a participação no V Festival Internacional da Canção e o lançamento de um único álbum em 1972, que hoje é um valioso ítem para os negociantes de LPs raros. Na década de 90, um colecionador de discos do Rio de Janeiro comprou os direitos do Módulo 1000 junto a Top Tape e transformou o LP em CD com um número limitado de cópias. O CD saiu pela Zaher Zein/Projeto Luz Eterna. Na Europa o disco - Não Fale Com Paredes - tornou-se um clássico. "Não Fale Com Paredes", o único álgum da banda, um exercício de criatividade instrumental, marcada por riff's marcantes de guitarra que, hoje, pode-se nivelar aos melhores discos do gênero produzidos no país e no exterior. "Turpe Est Sine Crine Caput", cantada em latim, com um impressionante trabalho de guitarra, abre o disco mostrando o que vem pela frente. "Não Fale Com Paredes", com parte da letra de Vitor Martins ("Uma pessoa/É uma figura/É uma imagem/Numa moldura"), em clima de quase hard-rock à la Grand Funk Railroad, expõe a face mais pesada do grupo. E "Espelho" é uma viagem acústica, com vocais suaves, que lembra um pouco a sonoridade dos Mutantes. Um aviso na capa do LP reflete a preocupação do grupo com a qualidade de produção: "o tempo de duração de cada face do disco foi limitado a 16 minutos para proporcionar uma excelente reprodução sonora". Objetivo alcançado, pois ainda hoje causa surpresa aos novos ouvintes o resultado final do disco, gravado com as conhecidas condições técnicas nacionais de trinta anos atrás. E por jovens que tinham idade média de 20 anos. "Não Fale Com Paredes" também é assíduo frequentador das "wanted lists" (os mais procurados) de colecionadores internacionais de discos raros de música psicodélica e progressiva. Sua capa (em detalhe) está no livro "2000 Record Collector Dream", do austríaco Hans Pokora, e uma de suas músicas - "Lem-Ed-Êcalg (Glacê de Mel, ao contrário) - integra a coletânea "Love, Peace & Poetry - Latin American Psychedelic Music", ao lado da também brasileira "Som Imaginário". Mesmo assim, a sina de "Não Fale Com Paredes" parece ser permanecer no anonimato. Remasterizado, com capa original de papel e encarte com as letras, ganhou versão em CD, sem que ninguém tenha se dado conta. Originalmente gravado pela Top Tape, a reedição caprichada, limitada e provavelmente esgotada é da Zaher Zein/Projeto Luz Eterna.
Pessoas esse texto é de Fernando Rosa, originalmente publicado na revista ShowBizz. Essa é uma postagem mais do ultra recomendada... Que tiver a possibilidade de comprar um disputadissimo e carissimo disco dessa banda que faça isso, Venda os filhos, o cachoro e algue a espeosa mais não deixe de ter essa relíquia original em sua casa. Até mais pessoas.
 


Cactus - One Way Or Another - 1971. (Extremely Recommended.)

Cactus - One Way Or Another - 1971. (Extremely Recommended.)
Cactus é um supergrupo americano de hard rock formado em 1970. Cactus foi inicialmente concebido logo final de 1969 pelo Vanilla Fudge em uma seção rítmica do baixista Tim Bogert e o baterista Carmine Appice , com o guitarrista Jeff Beck e o cantor Rod Stewart (também do já dissolvido The Jeff Beck Group ). No entanto, Beck sofreu um acidente de automóvel e estava fora da cena musical há mais de um ano e Stewart se juntou a Ronnie Wood , em Faces . Nos inicios de 1970 Bogert e Appice e trouxe o guitarrista de blues Jim McCarty de Mitch Ryder 's Detroit Wheels e The Buddy Miles Express, e do cantor Rusty Day (nascido Russell Edward Davidson) de Amboy Dukes . Este line-up conseguiu três álbuns ( Cactus , One Way ... Or Another e Restrictions ) antes que os problemas interbanda McCarty levou a desistir no final de 1971. Pouco depois do dia foi demitido do grupo. O quarto e último álbum Cactus ( 'N' Ot 'suado ) apresentou o original da seção rítmica Bogert e Appice se juntou por Fritzschings Werner na guitarra, Duane Hitchings nos teclados e francês Peter (ex- Leaf Hound e Atomic Rooster ) nos vocais.

Pessoas é o seguinte, ouvi essa banda e de primeira adorei o som dos caras, resolvi postar pra vcs cnhecerem e somente agora durante o processo de pesquisa que eu vi que essa banda surgiu de uma outra banda que eu adoro que é o Vanilla Fudge. So de ter o Carmine Apice e os menbros do Vanilla ja seria maravilhoso... Recomendo a todos literalmente falando, e aqueles que tiverem a sorte unica de achar algo dessa banda que compre  original ou então vc vai ter 7 vidas de azar rsrsss


Rhapsody - Legendary Tales - 1997. (Very Recommended.)

Rhapsody - Legendary Tales - 1997.(Very Recommended.)
Legendary Tales é o primeiro álbum da banda italiana de power metal Rhapsody (conhecida atualmente como Rhapsody Of Fire, devido a problemas com direitos autorais). Foi lançado em 1997. É o álbum de início da "Emerald Sword Saga".

Jumat, 20 Agustus 2010

Sigma 5 - Initium - 1998. (Recommended.)

Sigma 5 - Initium - 1998.
Yeah My Dear... Galera é o seguinte, essa banda me foi uma grata surpresa. Som de muita qualidade,  técnica, estilo próprio em tudo,letras originais e carregadas de regionalismo, e ainda um vocalista que se naum é dos melhores da musica, pelo menos canta com sua voz natural sem querer imitar ninguem, ou adotar os clássicos timbres de voz quue geralmente dominam na maioria das grandes bandas, o que por si só já faz com que seja, melhor do que muitos daqueles que cantam maravilosamente bem, mais que não são capazes de usar o tom natural de voz. O que automaticamente me remeteu à Marcelo Nova que nunca quiz ficar fazendo "vozinha" pra agradar ninguem... Só que nem mesmo com Marcelo Nova eles soam. Ou seja, é realmente uma banda diferente e muito boa, que eu com certesa recomendo que vocês confiram. Curtam, prestigie essa bandas nos shows e se possivel quando ver um disco deles por ai dando sopa comprem o original porque com certesa é um excelente trabalho e gostoso pacas de se ouvir. Até mais pessoas.


Kamis, 19 Agustus 2010

Alkana - Welcome To My Paradise - 1978. (Highly Recommended.)

Alkana - Welcome To My Paradise - 1978. (Highly Recommended.)
Outra banda totalmente obscura, Alakana, foi um veículo para os talentos da guitarra de Danny Alkana. De acordo com os arquivos do Acid website: "Esta procurada raridade hard rock foi lançado em 1978, mas soa como um início dos anos 80. Possui o tipo de voz alto e guitarra simplificada, que logo tomaria sobre o mundo do rock hard mainstream". A maioria deste álbum é bastante normal guitarra material chamativo macho, melhor do que a maioria de sua espécie, mas nada de especial a não ser que você seja um fã do gênero. O que torna o álbum especial é a de 11 minutos "The Tower", um épico que incorpora tudo o que é bom sobre o gênero: guitarra melódica conduz, um coro impressionante, uma mudança suave de suave para pesada depois de alguns minutos da canção. É um clássico, eo resto dos ganhos álbum recurso interposto pela associação com ele. capa do álbum Pretty também . Alkana Danny era antigamente com o Cock Robin, uma banda local que, às vezes caracterizado lenda Misunderstood Glenn Ross Campbell. Mais tarde, ele teve algum sucesso no inspirado circuito de guitarras usando metal.


free counters

Infolinks In Text Ads