Find your keyword..


Select Music


Rabu, 17 November 2010

Detroit - Detroit (1972). (Extremely Recommended.)

Detroit - Detroit (1972). (Extremely Recommended.)
Produzido por Bob Ezrin e gravado em Toronto, Detroit foi um belo exemplo do "High Energy" bandas saindo de Michigan, como MC5, The Stooges ou Frost. Formada por Mitch Ryder e seu fiel baterista John Badanjek, com Phillips e Cook (ambos ex-Cat), Steve Hunter e Ed Dirty, sua música era uma poderosa mistura de hard rock e rhythm and blues. Seu material variou de cortes original escrita por Ryder e Badanjek, para capas de Let It Rock, Rock 'n' Roll de Lou Reed e eu Wilson Pickett's Found A Love. Erzin e Steve Hunter, mais tarde, trabalhar com Lou Reed e Alice Cooper. Grande álbum de rock n 'roll, com os vocais clássicos de Mitch Ryder e guitarra matador de Steve Hunter. Grande versões cover de "Rock and Roll", "Gimme Shelter" e "Let It Rock" e originais grande "I Found a Love". Entao Fica nisso meus bons e queridos amigos... Ta ai um excelente disco, e quando digo que o disco é excelente vocês já sabem... Comprem o originaaaal se possivél ou serão azarados por 7 encarnações rsrsrs. Este Post eu dedico pra minha amiga Lady Rock que tem um Blog loquissimo (Rock For Women http://rockforwomen.blogspot.com/ ) um abração pra vocè Lady. Long live rock n roll.


Jumat, 12 November 2010

Lich King - Toxic Zombie Onslaught. (Extremely Recommended.)

Lich King - Toxic Zombie Onslaught. (Extremely Recommended.)
Ai pessoas... Jeff celestino de volta postando algumas coisinhas básicas pra vocês seres Rockers. Seguinte, meu blog tava meio abandonado por falta de net em casa, mais me decidi a manter um certo nivel de postagens, mesmo estando aqui no trabalho. E já que é pra manter um nivel de postagens satisfatório... Tenho que manter tambem um nivél de qualidade musical, e justamente por isso eu decidi postar esse petardo pouco conhecido mais de altissimo bom gosto e peso... Essa banda é irada, tem uma musica que traz uma faixa que tem um dos maiores titulos que eu ja vi: Attack Of The Wrath Of The War Of The Death Of The Strike Of The Sword Of The Blood Of The Beast.
  E como se não bastasse o nome a musica em si é uma verdadeira bomba... Recomendo a todos, e aqueles que acharem o disco original, compre que com certesa vale cada centavinho... Té mais pessoas.

Kamis, 11 November 2010

Ratos de porão - Feijoada Acidente - 1995. (Extremely Recommended.)

Ratos de porão - Feijoada Acidente - 1995. (Extremely Recommended.)
Feijoada Acidente? é uma série de álbuns cover lançado pela banda de hardcore punk brasileira Ratos de Porão. Lançado pela Roadrunner Records, o álbum contém duas versões, uma com covers de bandas punks brasileiras e outra com bandas punks internacionais contendo um tributo para as bandas que os influênciaram. O título é uma paródia a The Spaghetti Incident?, disco do Guns N' Roses, lançado na época. A versão nacional contém regravações de músicas antigas da banda.


Crash Test Dummies - God shuffled his feet - 1993. (Recommended.)

Crash Test Dummies (can) - 1993 - God shuffled his feet
God Shuffled His Feet é o segundo álbum de estúdio da banda Crash Test Dummies, lançado a 26 de Outubro de 1993. O disco atingiu o nº 4 do Heatseekers e o nº 9 da Billboard 200. O single de mais sucesso do disco foi "Mmm Mmm Mmm Mmm" e atingiu o nº 25 do Mainstream Rock Tracks, o nº 1 do Modern Rock Tracks, o nº 4 do Billboard Hot 100 e o nº 6 do Top 40 Mainstream.



Minggu, 07 November 2010

SEM NET É FODA.

Amigos, obrigado por continuarem a freguentar meu blog, mesmo sem eu ter
como atualiza-lo srsrsrsss... Em breve estarei de volta com muitas surpresas.
Té mais pessoas.

Jumat, 29 Oktober 2010

Excel - Personal Onslaught - (DEMO 1985- Very Recommended)

Excel - Personal Onslaught - (DEMO 1985)

1985 teve algumas bandas promissoras e olhando para trás, parece oh-assim-óbvio que a coisa toda HC tinha chegado ao fim de uma forma (eu acho que eu usei exatamente a mesma frase em alguns outros postagem já, haha). Ou melhor ainda, não havia novas bandas que vem, com um novo som. EXCEL a partir de Veneza, na Califórnia., Era um deles, recebendo um monte de hype do Suicidal Tendencies companheiro. Após o lançamento desta demo oficial em primeiro lugar, todos estavam esperando ver um futuro glorioso para a banda! Eu não me lembro as faixas de "Welcome to Venice" muito bem e bate-me se eles foram registrados antes do presente, mas com certeza foram mais fracas, para "Personal Onslaught" tornou-se muito bem se tornaram a  referência do EXCEL.

 "Split Image" ainda é a segunda melhor música deste demo. "Insegurity" é uma música muito bem também, "See to you" tem um pouco de um refrão chato, mas há musicas que ainda é um inferno de uma música e sem a menor dúvida, a melhor pista sobre essa fita. Eu não tinha jogado em um tempo muito longo, e quando eu arranquei-o para este post, fiquei um pouco decepcionado com a qualidade do som. Eu tinha lembrado que a fita seja um esforço soberbamente gravado, mas, infelizmente, não é assim.
Abanda esteve de volta no final de 85 ou 86 primeiros, ordenou uma T-shirt e tem uma segunda demo tape com o pedido. Ele disse: "Não copie" na fita, mas um dia ou outro, você vai querer ouvir também.
 O LP que saiu em '88, como tem um monte de atenção, mas não foi muito bem recebido. Ele tinha um som muito estéril e não era tão técnico em musicalidade de composição, como eu esperava dele. Na verdade, é um álbum bastante primitivo umpa umpa com pouca variedade, mas ao longo dos anos, ele ainda cresceu em mim. Foi o último que eu já ouvi dessa banda.


Jumat, 17 September 2010

W.A.S.P - Dominator - 2007.

W.A.S.P - Dominator - 2007.
Dominator é o décimo terceiro álbum de estúdio da banda americana de heavy metal  WASP , foi lançado em 2007 . A liberação E.U. foi originalmente planejado, mas o negócio caiu completamente rótulado. Covers de Burn pelo Deep Purple e Fortunate Son por Creedence Clearwater Revival foram incluídas na trilha anunciada originalmente, mas foram retiradas do corte final do álbum. Dominator baseia-se na actual política externa americana.


Kamis, 16 September 2010

Aeroblus - Aeroblus - 1977. (Very Recommended.)

Aeroblus - Aeroblus - 1977. (Very Recommended.)
  Antes de criticar um bloqueiro Analíse... Bandas boas de rock da Argentina... Que dia vc escutaria se naum fosse graças a nós que corremos atráz e divulgamos sempre o melhor ro rock mundial de graça pra vocês? E do outro lado, você que faz parte de uma banda e que se sente lesado por ter seus trabalhos espostos aqui... Se eles naum tivessem expostos aqui, onde vc achar que ele estaria sendo divulgado nesse momento à longo alcance... Pensou... Então agora pense duas veses antes de falar mau de quem faz de tudo pra levar coisas boas a quem se interessa, e ao mesmo tempo divulga artistas aos cantos mais desprentendidos do mundo... Exemplo, Aeroblus... Nem eu mesmo conhecia nada dessa banda, entáo um amigo tambem bloqueiro me apresentou e eu adorei... Se antes disso tivesse show deles de graça sinceramente ue não ia por puro desconheimento de obra... Agora que já conheço e sei que é muito bom meeesmo, se uma dia tiver a oportunidade de ir ao um show com certesa eu vou e mais... Se eu achar um disco original por aqui eu compro tambem... Mais ai vem outro detalhe...Pirataria e postgens em blog nao podem... Mas discos originais com o trabalho dos caras não aparecem por aqui... O que fazer??? Ostracismo??? Pensem ai e depois me respondam. Enquanto isso confiram esse excelente trabalho dos Hermanos do Aeroblus. Té mais pessoas.


Jumat, 10 September 2010

Live - Throwing Cooper - 1994.

Live - Throwing Cooper - 1994.
Throwing Copper é um álbum de 1994 lançado pela banda de rock alternativo norte-americana Live . Foi produzido por Jerry Harrison dos Talking Heads e foi gravado no estúdio de gravação Pachyderm . A arte da capa é uma pintura de escocesa artista Peter Howson intitulado Sisters of Mercy.  Até agora, o álbum já vendeu mais de oito milhões de cópias nos Estados Unidos . Este disco faz parte da lista dos 200 discos definitivos da historia do rock, e com certesa eu recomendo que tenha um Original em sua coleção, como forma de valorização do artista e tambem de ampliação de seu historico sagrado de musica boa rsrss.


Rabu, 08 September 2010

Devotos - Agora ta valendo - 1997 . (Highly Recommended.)

Devotos - Agora ta valendo - 1997 . (Highly Recommended.)
Agora tá Valendo é o primeiro álbum da banda brasileira de hardcore Devotos, lançado em 1997. Produzido por Lúcio Maia (Guitarrista da Nação Zumbi). A Devotos acaba de lançar o CD com o show de 20 anos da banda. Enquanto o DVD, que foi gravado no Alto José do Pinho, não sai, eles resolveram dar de presente para os fãs toda a discografia para download. Tem desde o primeiro disco, “Agora tá Valendo” – que saiu só quando completaram 10 anos de estrada, com show do Man or Astroman – até esse lançamento mais recente. No site oficial da banda é possível fazer a degustação faixa-a-faixa até dos EPs e demos de Cannibal, Celo e Neilton


Senin, 06 September 2010

Stryper - Murder By Pride - 2009. (Highly Recommend.)

Stryper - Murder By Pride - 2009. (Highly Recommend.)
Pessoas, ai esta mais uma daquelas super bandas que graças ao preconceito não está no posição e no lugar na história d rock que eles merecem. Isso mesmo to falando da banda de rock evangélico Stryper, precursora do estilo, e na minha opiniao uma das mais fodas do metal em geral. Eles estáo devolta a ativa e lançaram esse petardo ai que foge um pouco do estilo STRYPER de fazer rock, mais os caras sáo táo bons que sabem fazer rock de altissima qualidade em qualquer estilo. E nesse disco onde eles fazem uma espécie de releitura de padrões atuais do rock, eles au mesmo tempo mantém a pega forte e a levada boa que so Stryper sabe fazer. Recomendo esse disco a todos e de preferencia que adiquiram o original porque eu com certesa tambem quero ter o meu o mais rápido possivel. té mais fiotes e fiotas... kkkk...


Minggu, 05 September 2010

Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying - 1986. (Mega Recommended. rsrsss)

Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying - 1986. (Mega Recommended. rsrsss)
Peace Sells... but Who's Buying? é o segundo álbum de estúdio da banda de thrash metal americana Megadeth e fala sobre guerras. Sua capa tem o mascote da banda "Vic Rattlehead" com uma placa na mão escrito For Sale (a venda). Dave Mustaine quis dizer que a ONU estava se vendendo na época. Todas as letras foram feitas por Mustaine, exceto "I Ain't Superstitious". Em 2002, foi lançado novamente, mas todas as músicas foram remixadas. O modelo escolhido foi em DVD Áudio 5.1. A faixa "Peace Sells" atingiu o 11º lugar no VH1 40 Greatest Metal Songs



Sabtu, 04 September 2010

Dust - Hard Attack - 1972. (Highly Recommended.)

DUST - Hard Attack - 1972. (Highly Recommended.)
Aos amantes do hard rock sententista, mais uma pérola do mundo do rock n' roll. O segundo album dessa magnifica banda de hard dos anos 70, Assim como Captain Beyond, Warhorse, Andromeda e muitas outras bandas hard maravilhosas da virada dos anos 60 para os 70, o Dust também teve uma carreira meteórica, lançando apenas dois discos, muito pouco para uma banda brilhante e cheia de idéias legais para desenvolver. Um ponto muito interessante nesse "Hard Attack" (1972) é que o Dust não tinha uma preocupação excessiva em fazer um som pesado, pelo contrário, "So Many Times" tem até uma dobradinha muito bacana de guitarra e violão, sem comprometer o resultado final para quem gosta de peso. Somado a isso, temos a voz de Richie Wise, dono de um timbre muito bonito (ouça a belíssima "Thusly Spoken", por exemplo), o baixão quadrado de Kenny Aaronson e a batera certeira de um tal Marc Bell, que achou melhor mudar o nome alguns anos depois para Marky Ramone, depois que juntou-se aos Ramones. Minha velha fitinha K7 já rodou muito dentro do walk man quando eu ia de bicicleta para a casa de minha minha mulher, namorar. Toda vez que passava em frente ao bar do Sapinho estava rolando "Learning To Die". Dava uma vontade de parar e tomar uma cerveja! É engraçado, mas imagine o Oswaldo Montenegro cantando em uma puta banda de hard... "Learning To Die" é mais ou menos isso. Sem perder o pique, vem "All In All" com um baixão palhetado, a batera virando todas e Richie Wise cantando muito. Rock and roll meu velho. "Suicide" é para bater cabeça, com os caras mais uma vez cheios de raiva para canalizar através de sua música. Nem sei onde esses caras foram parar depois que o grupo se desfez. Aliás, se você tiver alguma informação, complemente essa resenha...



Rabu, 01 September 2010

Diablo Swing Orchestra - Borderline Hymns - 2003. (Recommended.)

Diablo Swing Orchestra - Borderline Hymns - 2003. (Recommended.)
Borderline Hymns é o 1° EP lançado pela banda suéca, de Avantgarde Metal, Diablo Swing Orchestra, em 2003. Pessoas gostei muito dessa banda que tem um som bem diferente. agradecendo sempre a Laiz Cerqueira a gata que me apresentou esse som, e é assim mesmo pessoas, vivendo e aprendendo rsrsss... Té mais amigos. se possivel pelo menos comentem seu ingratos kkkkkk.


Selasa, 31 Agustus 2010

Ross - Tha Pit and Pendulum - 1975. (Highly Recommended.)

Ross - Tha Pit and Pendulum - 1975. (Highly Recommended.)

Pessoas esse é mais um excelente abum raridade que poucos conhecem, e que eu com certesa recomendo.É um albúm conceitual como poucos, até quem não curte albúns do estilo vai gostar... Como esse disco original gira em torno de $ 250,00 e não tem no Brasil para a venda, fica meio dificíl ter esse disco original em casa, mas se você nasceu com a bunda virada pra lua e tem a oportunidade de ter esse Disco original então acho que deve conferir. Enquanto isso... É so clicar e agradecer nos comentários seus ingratos rsrss...


Senin, 23 Agustus 2010

Módulo 1000 - Não Fale Com Paredes - 1972. (Ultra Recomended.)

Módulo 1000 - Não Fale Com Paredes - 1972. (Ultra Recomended.)

Módulo 1000 é o nome de uma banda de rock progressivo brasileira da década de 70, formada por Luiz Paulo Simas (órgão, piano e vocal), Eduardo Leal(Baixo), Daniel Cardona Romani (Guitarra e vocal) e Candinho (Bateria). O Módulo 1000 foi um grupo de progressivo carioca, formado em 1969, que teve breve duração. O quarteto seguia uma linha pesada com nítidas influências de Black Sabbath e toques de psicodélicos a la Pink Floyd. O Módulo 1000 teve em seu currículo a participação no V Festival Internacional da Canção e o lançamento de um único álbum em 1972, que hoje é um valioso ítem para os negociantes de LPs raros. Na década de 90, um colecionador de discos do Rio de Janeiro comprou os direitos do Módulo 1000 junto a Top Tape e transformou o LP em CD com um número limitado de cópias. O CD saiu pela Zaher Zein/Projeto Luz Eterna. Na Europa o disco - Não Fale Com Paredes - tornou-se um clássico. "Não Fale Com Paredes", o único álgum da banda, um exercício de criatividade instrumental, marcada por riff's marcantes de guitarra que, hoje, pode-se nivelar aos melhores discos do gênero produzidos no país e no exterior. "Turpe Est Sine Crine Caput", cantada em latim, com um impressionante trabalho de guitarra, abre o disco mostrando o que vem pela frente. "Não Fale Com Paredes", com parte da letra de Vitor Martins ("Uma pessoa/É uma figura/É uma imagem/Numa moldura"), em clima de quase hard-rock à la Grand Funk Railroad, expõe a face mais pesada do grupo. E "Espelho" é uma viagem acústica, com vocais suaves, que lembra um pouco a sonoridade dos Mutantes. Um aviso na capa do LP reflete a preocupação do grupo com a qualidade de produção: "o tempo de duração de cada face do disco foi limitado a 16 minutos para proporcionar uma excelente reprodução sonora". Objetivo alcançado, pois ainda hoje causa surpresa aos novos ouvintes o resultado final do disco, gravado com as conhecidas condições técnicas nacionais de trinta anos atrás. E por jovens que tinham idade média de 20 anos. "Não Fale Com Paredes" também é assíduo frequentador das "wanted lists" (os mais procurados) de colecionadores internacionais de discos raros de música psicodélica e progressiva. Sua capa (em detalhe) está no livro "2000 Record Collector Dream", do austríaco Hans Pokora, e uma de suas músicas - "Lem-Ed-Êcalg (Glacê de Mel, ao contrário) - integra a coletânea "Love, Peace & Poetry - Latin American Psychedelic Music", ao lado da também brasileira "Som Imaginário". Mesmo assim, a sina de "Não Fale Com Paredes" parece ser permanecer no anonimato. Remasterizado, com capa original de papel e encarte com as letras, ganhou versão em CD, sem que ninguém tenha se dado conta. Originalmente gravado pela Top Tape, a reedição caprichada, limitada e provavelmente esgotada é da Zaher Zein/Projeto Luz Eterna.
Pessoas esse texto é de Fernando Rosa, originalmente publicado na revista ShowBizz. Essa é uma postagem mais do ultra recomendada... Que tiver a possibilidade de comprar um disputadissimo e carissimo disco dessa banda que faça isso, Venda os filhos, o cachoro e algue a espeosa mais não deixe de ter essa relíquia original em sua casa. Até mais pessoas.
 


Cactus - One Way Or Another - 1971. (Extremely Recommended.)

Cactus - One Way Or Another - 1971. (Extremely Recommended.)
Cactus é um supergrupo americano de hard rock formado em 1970. Cactus foi inicialmente concebido logo final de 1969 pelo Vanilla Fudge em uma seção rítmica do baixista Tim Bogert e o baterista Carmine Appice , com o guitarrista Jeff Beck e o cantor Rod Stewart (também do já dissolvido The Jeff Beck Group ). No entanto, Beck sofreu um acidente de automóvel e estava fora da cena musical há mais de um ano e Stewart se juntou a Ronnie Wood , em Faces . Nos inicios de 1970 Bogert e Appice e trouxe o guitarrista de blues Jim McCarty de Mitch Ryder 's Detroit Wheels e The Buddy Miles Express, e do cantor Rusty Day (nascido Russell Edward Davidson) de Amboy Dukes . Este line-up conseguiu três álbuns ( Cactus , One Way ... Or Another e Restrictions ) antes que os problemas interbanda McCarty levou a desistir no final de 1971. Pouco depois do dia foi demitido do grupo. O quarto e último álbum Cactus ( 'N' Ot 'suado ) apresentou o original da seção rítmica Bogert e Appice se juntou por Fritzschings Werner na guitarra, Duane Hitchings nos teclados e francês Peter (ex- Leaf Hound e Atomic Rooster ) nos vocais.

Pessoas é o seguinte, ouvi essa banda e de primeira adorei o som dos caras, resolvi postar pra vcs cnhecerem e somente agora durante o processo de pesquisa que eu vi que essa banda surgiu de uma outra banda que eu adoro que é o Vanilla Fudge. So de ter o Carmine Apice e os menbros do Vanilla ja seria maravilhoso... Recomendo a todos literalmente falando, e aqueles que tiverem a sorte unica de achar algo dessa banda que compre  original ou então vc vai ter 7 vidas de azar rsrsss


Rhapsody - Legendary Tales - 1997. (Very Recommended.)

Rhapsody - Legendary Tales - 1997.(Very Recommended.)
Legendary Tales é o primeiro álbum da banda italiana de power metal Rhapsody (conhecida atualmente como Rhapsody Of Fire, devido a problemas com direitos autorais). Foi lançado em 1997. É o álbum de início da "Emerald Sword Saga".

Jumat, 20 Agustus 2010

Sigma 5 - Initium - 1998. (Recommended.)

Sigma 5 - Initium - 1998.
Yeah My Dear... Galera é o seguinte, essa banda me foi uma grata surpresa. Som de muita qualidade,  técnica, estilo próprio em tudo,letras originais e carregadas de regionalismo, e ainda um vocalista que se naum é dos melhores da musica, pelo menos canta com sua voz natural sem querer imitar ninguem, ou adotar os clássicos timbres de voz quue geralmente dominam na maioria das grandes bandas, o que por si só já faz com que seja, melhor do que muitos daqueles que cantam maravilosamente bem, mais que não são capazes de usar o tom natural de voz. O que automaticamente me remeteu à Marcelo Nova que nunca quiz ficar fazendo "vozinha" pra agradar ninguem... Só que nem mesmo com Marcelo Nova eles soam. Ou seja, é realmente uma banda diferente e muito boa, que eu com certesa recomendo que vocês confiram. Curtam, prestigie essa bandas nos shows e se possivel quando ver um disco deles por ai dando sopa comprem o original porque com certesa é um excelente trabalho e gostoso pacas de se ouvir. Até mais pessoas.


Kamis, 19 Agustus 2010

Alkana - Welcome To My Paradise - 1978. (Highly Recommended.)

Alkana - Welcome To My Paradise - 1978. (Highly Recommended.)
Outra banda totalmente obscura, Alakana, foi um veículo para os talentos da guitarra de Danny Alkana. De acordo com os arquivos do Acid website: "Esta procurada raridade hard rock foi lançado em 1978, mas soa como um início dos anos 80. Possui o tipo de voz alto e guitarra simplificada, que logo tomaria sobre o mundo do rock hard mainstream". A maioria deste álbum é bastante normal guitarra material chamativo macho, melhor do que a maioria de sua espécie, mas nada de especial a não ser que você seja um fã do gênero. O que torna o álbum especial é a de 11 minutos "The Tower", um épico que incorpora tudo o que é bom sobre o gênero: guitarra melódica conduz, um coro impressionante, uma mudança suave de suave para pesada depois de alguns minutos da canção. É um clássico, eo resto dos ganhos álbum recurso interposto pela associação com ele. capa do álbum Pretty também . Alkana Danny era antigamente com o Cock Robin, uma banda local que, às vezes caracterizado lenda Misunderstood Glenn Ross Campbell. Mais tarde, ele teve algum sucesso no inspirado circuito de guitarras usando metal.


free counters

Infolinks In Text Ads